All Inclusive: Entenda como funciona e suas vantagens

All Inclusive: Entenda como funciona e suas vantagens

O famoso sistema All Inclusive possui diversas vantagens que se encaixa em todos os perfis de passageiros. O mais comum se localizam em hotéis e resorts que são um “destino” em si, onde é possível levar a família para um resort que esteja em um lugar bonito e que ofereça um monte de coisas para fazer.

O All Inclusive é muito válido também em hotéis e resorts isolados, onde não seja possível escapar para curtir uma cidade ou um vilarejo. Mas é muito comum por passageiros com crianças ou adolescentes, podendo assim, controlar melhor o orçamento com os gastos extras.

O sistema serve muito bem também para passageiros que consomem bebidas alcoólicas, para casais em lua de mel e para grupos com gostos incompatíveis ou pessoas com restrições alimentares.

Os destinos mais procurados por brasileiros se localizam no Caribe, mas há muitas opções no Brasil também.

Um bom exemplo é Punta Cana, considerado é um dos melhores custo-benefício  para o All Inclusive, pois cada um dos 60 resorts é um destino auto-suficiente para os passageiros.

Há outros destinos com esse conceito no Caribe, como Cancun, Aruba, Curaçao, Barbados e etc.

O All Inclusive se auto justifica, podendo viajar com tudo pago, parcelados em R$ e sem preocupação com os gastos extras das refeições do hotel. Além de diversas opções de restaurantes e gastronomia variada.

Então não perca tempo, e confira já nossas opções de hotéis e resorts All Inclusive!

e-htl.com.br

Comente pelo Facebook