Belém do Pará não está no topo das listas de destinos dos viajantes Brasileiros, porém, pode surpreender com sua beleza e destinos diferenciados. Começando pela Baía do Guajará, que conta com um grande centro cultural, de lazer e gastronômico. Durante um simples passeio você encontra restaurantes, bares, lojas, eventos, exposições, shows, cinema, teatro e salas para eventos. Próximo dali encontramos o tradicional Mercado Ver-o-peso, que é considerado a maior feira livre da América Latina, perfeito para encontrar os produtos exóticos da região. Por fim, se você busca mais proximidade da natureza, você pode visitar locais como o Mangal das Garças, Bioparque Amazônia Safári e o Bosque Rodrigues Alves.

Se interessou pelo destino? Então temos uma dica: O Radisson Hotel Belém está situado a 1 km do centro de Belém, onde possui piscina com banheira de hidromassagem, sauna e business center. Também dispõe de Wi-Fi, estacionamento privativo e restaurante que serve buffet de café da manhã. Os quartos do hotel apresentam uma decoração e cores modernas, e são equipados com ar-condicionado, piso de azulejo, mesa de trabalho com cadeira ergonômica e TV de tela plana.

O buffet de café da manhã diário inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios. No restaurante e bar do hotel, você também pode desfrutar de especialidades regionais e internacionais, assim como uma seleção de bebidas.

Comente pelo Facebook