CAMPANHA DE VENDAS BEST WESTERN

CAMPANHA DE VENDAS BEST WESTERN

A E-HTL Viagens Online em parceria com a Best Western Hotels & Resorts, anuncia uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens do Nordeste e dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A campanha vai premiar o agente que atingir a meta de R$ 50 mil em diárias internacionais da rede Best Western. Entram na disputa as diárias comercializadas entre de 19 de abril a 31 de julho de 2016.

Segundo o diretor da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro, a parceria com a Best Western Hotels & Resorts visa estimular as vendas e a liquidez dos agentes de viagens neste momento em que as viagens para o exterior voltaram a aquecer. “Buscamos, cada vez mais, investir em ações que reforcem o relacionamento com nossos agentes parceiros, engajando e incentivando ainda mais em suas vendas”, afirma.

A campanha premiará com um Tablet Samsung Galaxy TAB 4 de 8GB (na cor branca), o agente de viagens que primeiro atingir o valor de R$50 mil em vendas feitas apenas nos hotéis internacionais da rede Best Western e tiverem com o status “pago”.

Os agentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais terão mais possibilidades de ganhar, já que para esses estados o primeiro prêmio será de cinco noites de hospedagem, com acompanhante, no Premier Herald Square Nova York. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Comente pelo Facebook