E-HTL leva 20 agentes de viagens ao Tauá Atibaia

E-HTL leva 20 agentes de viagens ao Tauá Atibaia

Focada em capacitar e preparar, cada vez mais, os agentes de viagens do país, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada na comercialização de diárias hoteleiras, carros e serviços -, em parceria com o Tauá Hotels & Convention e Urban Travel, levou mais de 20 agentes do Estado de São Paulo para conhecer um dos empreendimentos da rede, o Tauá Hotel Atibaia.

 

De acordo com Flavio Louro, a realização de famtrips proporciona o conhecimento real dos produtos e serviços pela E-HTL aos agentes. “Queremos que nossos clientes [agentes de viagens] conheçam cada ponto dos produtos que nós [E-HTL] oferecemos a eles”, comentou.

 

A famtrip foi uma espécie de Day Use e apresentou toda estrutura de hospedagem, alimentação, lazer, eventos e recreação aos agentes participantes. “Além de mostrar a estrutura, podemos também apresentar – junto com a gerente de contas do Tauá, Paula Pavão – todo o desenho e o projeto de expansão do resort em Atibaia”, disse.

 

Para acompanhar o grupo de agentes a E-HTL enviou a gestora comercial Amanda Mastro, as executivas Leticia Arruda e Kelly Moraes, além da negociadora comercial Verônica Barreto. Pelo Tauá, Paula Pavão acompanhou os agentes durante todo o período no resort.

Comente pelo Facebook