Guilherme Miranda assume a Gestão de Projetos e Parcerias

Guilherme Miranda assume a Gestão de Projetos e Parcerias

Com seis anos no turismo e outros dez em planejamento de marketing e vendas, Guilherme Miranda será o responsável pela gestão de áreas estratégicas da companhia

Para ampliar ainda mais sua atuação no mercado junto a parceiros, fornecedores, e agentes de viagens, e entregar soluções ainda mais completas, a E-HTL anuncia a promoção interna de Guilherme Miranda como novo gestor de projetos e parcerias na empresa.

Com seis anos no turismo e outros dez em planejamento de marketing e vendas, Miranda entrou na companhia como gerente de contratação. Com a promoção, o executivo terá o desafio de gerir as áreas de projetos, ações do portal da companhia, gestão de novas tecnologias, novos negócios e parcerias, e gestão da distribuição nacional e internacional.

“Os novos desafios chegam em um ótimo momento na E-HTL, pois com o grande crescimento da empresa e com as projeções para 2016, são necessários uma estrutura interna sólida para atingirmos os objetivos e oferecer novas oportunidades e soluções para o mercado de Turismo.
O foco é potencializar a distribuição de vendas e aproveitar o potencial e  oportunidades  para maximizar os negócios da E-HTL”, afirma o executivo.

Para Flávio Louro, diretor da E-HTL, a promoção de Guilherme Miranda firma o reflexo do crescimento e profissionalização da E-HTL nos últimos anos. “Ter um gestor focado em áreas estratégicas de negócios, parcerias e projetos, vai ao encontro da dedicação da companhia em ações estratégicas para fidelizar ainda mais nossos clientes e parceiros”, comenta.

Comente pelo Facebook