Se você se perguntou o que seria o Roteiro “4 C” a E-htl revela a vocês: Café, Cachaça, Chopp e Cerveja!
Desde sua fundação Ribeirão Preto recebeu vários títulos ligados a sua progresso econômico. No passado foi considerada um dos mais importantes centros produtores de café no Brasil. Graças a sua importância os grandes produtores ficaram conhecidos como Barões do Café, sendo assim você encontra um lindo Museu do Café. Com o declínio da cultura cafeeira na região e a ascensão da cultura de cana de açúcar Ribeirão Preto passou a ser o centro de grandes usinas e importante produtor de derivados da cana como a Cachaça com extensas linhas de produtos, inclusive para exportação.
Outro produto que deu fama para a cidade é o chopp (quem vai a Ribeirão não pode deixar de visitar a  Choperia Pinguim) que atualmente ganhou espaço e respeito, com produtos que já ganharam prêmios internacionais.
Nossa dica de hospedagem é : Mercure Ribeirão Preto 
O hotel  está localizado no Jardim Botânico, um dos bairros mais valorizados da cidade por abrigar parques, restaurantes e shoppings. O aeroporto fica a 15 km do hotel e é fácil chegar até o Centro de Convenções de Ribeirão Preto. Oferece excelente custo-benefício aos hóspedes que desfrutam de confortáveis quartos climatizados e com internet Wi-Fi. Possui academia, além de uma piscina na cobertura que oferece uma vista panorâmica da cidade.
mercure_ribeirao_1
Comente pelo Facebook